Notícias

Volante Richard, do Fluminense, é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Divulgação/Fluminense

O início da semana está sendo de novidades na AV Assessoria de Imprensa. A empresa fechou contrato nesta segunda-feira (28) com mais um atleta importante que chega para reforçar ainda mais sua carteira de clientes. Trata-se do volante Richard, de 23 anos, apresentado pelo Fluminense na última semana.

“Acredito que será uma parceria importante pela visibilidade que o Fluminense tem no cenário nacional. Ter um suporte na área de assessoria de imprensa é fundamental nos dias de hoje”, revelou o volante.

Mais sobre Richard:

Natural de Campinas, Richard Cândido Coelho iniciou sua carreira nas categorias de base do Monte Azul em 2011. Com o bom desempenho no Campeonato Paulista Sub-17, o volante acabou sendo contratado pelo Comercial no ano seguinte, onde assinou seu primeiro contrato profissional.

Após dois anos na equipe de Ribeirão Preto, Richard se transferiu para o Atlético Sorocaba para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Ao final da competição, Richard foi convidado para realizar alguns amistosos em Dubai. Retornando ao Brasil, assinou um contrato com o Atibaia no início de 2017 para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 e a Copa Paulista.

Sendo um dos destaques da equipe, Richard acabou chamando a atenção dos dirigentes do Fluminense, que o contrataram por empréstimo até o final da temporada como um dos reforços de Abel Braga para a disputa do Brasileirão.