Notícias

Volante Marcus Winícius será o espião de Hélio dos Anjos contra o Avaí

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Foto: Divulgação/Atlético Goianiense

Para a partida contra o Avaí, no próximo dia 15 de julho, em Florianópolis, o treinador do Atlético Goianiense, Hélio dos Anjos, poderá contar com informações importantes para tentar surpreender o adversário. Com mais de 100 jogos com a camisa do time catarinense, Marcus Winícius carrega no currículo o acesso à Série A, em 2008, e o título estadual, em 2009, quando foi eleito o melhor volante da competição.

Na temporada passada, atuando pelo Joinville, o volante enfrentou seu ex-clube em duas oportunidades e saiu de campo com duas vitórias. “O Avaí é um clube especial na minha carreira. Tive muitos momentos bons e deixei grandes amigos. Joguei com o Marquinhos, que é o grande ídolo da torcida avaiana, e temos que ter o máximo de atenção com ele. Trata-se de um grande jogador”, alertou.

Ciente da importância de um resultado positivo no recomeço da Série B, Marcus Winícius acredita que a equipe está preparada para retomar o caminho das vitórias. “Fizemos uma ótima preparação durante a Copa do Mundo. A equipe foi reforçada e agora é nossa responsabilidade levar o Dragão para as primeiras colocações”, destacou.

Contratado junto ao Comercial/SP, Marcus Winícius possui oito jogos com a camisa do Atlético Goianiense, sendo as últimas seis como titular absoluto.