Notícias

Igor chega ao América-MG com objetivo de buscar espaço na equipe principal

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O América-MG segue se reforçando para a sequência da temporada. No início da semana, o volante Igor, de 23 anos, foi anunciado como mais uma opção para o elenco do Coelho.

Com passagens por São Caetano, Atlético Paranaense e Boa Esporte, Igor chega com o objetivo de conquistar seu espaço na equipe principal. “Eu chego para somar. Estou focado em dar o meu melhor e mostrar que tenho condições de ajudar o América-MG a conquistar seus objetivos”, destacou Igor, que inicialmente atuará na equipe sub-23.

Destaque do Atibaia na campanha que culminou com conquista da Série A3, Igor considera a oportunidade no América como uma das principais na carreira. “Eu estou pronto para jogar. Vinha treinando e disputando amistosos pelo Atibaia. Estou muito feliz e motivado para mostrar o meu potencial com a camisa de um dos principais clubes do país”, revelou o volante, que pode atuar também como zagueiro.

A equipe principal volta a campo no próximo domingo (05), às 16 horas, contra o Palmeiras. O time comandado por Adílson Batista vem de duas vitórias consecutivas e ocupa a décima colocação com vinte pontos conquistados. Já o time sub-23 enfrenta o Figueirense, no dia 15 de agosto, às 15 horas, em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.