Notícias

Vitor Feijão projeta sequência de clássicos do Paraná e ressalta importância do fator casa

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube

A temporada mal começou e o Paraná já terá pela frente dois duros confrontos pela frente. Na quarta-feira (24), o tricolor enfrenta o Atlético Paranaense e, no domingo (28), é a vez de encarar o Londrina.

Apesar da dificuldade das partidas, a equipe paranista terá a vantagem de jogar em seu estádio, o Durival Britto. Fato este comemorado pelo atacante Vitor Feijão. “O Campeonato Paranaense é muito equilibrado e qualquer detalhe pode fazer a diferença no final. Vamos encarar dois clássicos contra duas grandes equipes, mas temos o trunfo de jogar em nossos domínios. Serão nossos primeiros jogos em casa e tenho certeza que nossa torcida vai comparecer em peso para nos empurrar, ainda mais em jogos tão importantes como esses”, ressaltou o atacante que, dos 26 jogos pelo clube, soma 14 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Titular na estreia, o jovem atleta quer aproveitar a sequência de jogos em casa para recuperar os pontos perdidos na primeira rodada. “Não conseguimos o resultado desejado na estreia. Agora temos que correr atrás para recuperar esses pontos que deixamos escapar. São jogos complicados mas temos condições de somar os seis pontos, vamos em busca desse objetivo. Nosso foco primeiro é o Atlético Paranaense, depois pensamos no Londrina”, concluiu.

A partida entre Paraná e Atlético-PR está marcada para às 20h.