Notícias

Vitor Feijão marca ”no apagar das luzes”, garante empate para o Criciúma e entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Criciúma e Atlético Goianiense se enfrentaram na tarde do último sábado (11), no estádio Heriberto Hulse, pela 20ª rodada da Série B. O Tigre saiu atrás no placar já na segunda etapa, mas conseguiu igualar o marcador nos minutos finais do confronto. O empate em 1 a 1 manteve a equipe catarinense fora da zona de rebaixamento. Com 24 pontos, o time carvoeiro permaneceu na 14ª posição da tabela.

O responsável por garantir o empate do Criciúma foi o atacante Vitor Feijão. Além de balançar as redes no ”apagar das luzes”, o camisa 11 do Tigre incomodou a defesa adversária com suas rápidas investidas ao longo dos 90 minutos. Este foi o segundo gol do jogador nas duas últimas rodadas da Série B.

Após a boa partida, Vitor Feijão entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”O jogo entre Criciúma e Atlético-GO teve de tudo, inclusive Vitor Feijão como herói. O jogador marcou o gol de empate aos 50 minutos, quando quatro atletas já haviam sido expulsos. Vitor Feijão apareceu muito bem como opção no ataque durante o jogo e teve chance de abrir o placar no fim do primeiro tempo”, avaliou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.