Notícias

Vida na França e grande fase pelo Bordeaux: Otávio vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Foto: Reprodução

Com o encerramento da liga nacional devido à pandemia do novo coronavírus, Otávio finalizou a sua terceira temporada no Bordeaux, da França. Adaptado ao país, o volante teve amplo destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas para a imprensa brasileira.

TV

Por chamada de vídeo, Otávio participou do programa Bola Rolando, da BandSports. Na oportunidade, o jogador comentou sobre o término antecipado do Campeonato Francês.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Otávio no programa Bola Rolando, da BandSports

Revelado pelo Athletico, Otávio também participou de matéria do programa Show de Bola, da Rede Massa — afiliada do SBT no Paraná. Na oportunidade, o jogador fez uma análise do seu momento pelo Bordeaux.

Assista a participação de Otávio em matéria do programa Show de Bola, da Rede Massa, com um clique no player abaixo

Rádio

Da TV para o rádio, Otávio concedeu entrevista no programa Arena 98, da 98 FM. Entre os assuntos abordados, o volante falou sobre a situação da França durante a pandemia do novo coronavírus.

O bate-papo de Otávio no programa Arena 98, da rádio 98 FM, você confere com um clique no player abaixo (a partir do minuto 8:34) 

A rotina de Otávio durante a quarentena foi pauta no programa Papo de Craque, da rádio Transamérica Curitiba. Na ocasião, o atleta contou como tem enfrentado o período de isolamento social.

Ouça a entrevista de Otávio no programa Papo de Craque, da rádio Transamérica Curitiba, com um clique no player abaixo

No programa Balanço Esportivo, da rádio Banda B, Otávio comentou sobre a vida na França durante a pandemia. O bate-papo virou matéria, que foi publicada no site da emissora. Você pode ler na íntegra com um clique aqui.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Otávio no programa Balanço Esportivo, da rádio Banda B

Jornal

Quem também pôde conversar com Otávio foi o repórter Leonardo Damico, do jornal O Dia. Na oportunidade, o volante opinou sobre o encerramento do Campeonato Francês. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Natural de Maceió, Otávio atendeu a imprensa alagoana. Em bate-papo com o jornalista Jean Nascimento, da Gazeta de Alagoas, o jogador falou sobre o retorno do futebol no Brasil. Confira a entrevista completa com um clique aqui.

Internet

Otávio também participou do programa MFM Debate, do Esporte Interativo. Na entrevista com o jornalista Marcelo Bechler, foram abordados assuntos como o momento do volante no Bordeaux e planos para o futuro.

No player abaixo você assiste a participação de Otávio no programa MFM Debate, do Esporte Interativo

Para o Plantão DAZN, noticiário da DAZN Brasil, Otávio passou um relato da situação da França durante a pandemia.

Confira o relato de Otávio no Plantão DAZN, noticiário da DAZN Brasil, com um clique no player abaixo

O volante ainda participou de uma live no Instagram do site Goal Brasil. Na conversa, que também virou matéria para o portal, Otávio comentou sobre o seu estilo de jogo e evolução desde a chegada na França. A matéria completa pode ser acessada com um clique aqui.

Com um clique no player abaixo você ouve a participação de Otávio em live no Instagram do site Goal Brasil

No site GloboEsporte.com, duas pautas. Em entrevistas para o jornalista Victor Mélo, Otávio falou sobre treinos na quarentena e expectativas para a próxima temporada. Leia as matérias completas com cliques aqui e aqui.

Já no site Yahoo Esportes, mais duas matérias com Otávio. A rotina na França e o término da liga nacional pautaram as entrevistas. Clique aqui e aqui para ter acesso ao material completo.

A boa fase de Otávio com a camisa do Bordeaux foi destaque no Lance!. Em entrevista aos repórteres Matheus Costa e Rodrigo Souza, ele celebrou o momento vivido no clube. Confira a matéria completa com um clique aqui.

Otávio também atendeu o jornalista Carlos Eduardo Fonseca, do site da Fox Sports. Entre os assuntos abordados na conversa, o volante recordou a chegada na França e ressaltou a gratidão ao Athletico. Clique aqui para ler a matéria completa.

Jornalista da ESPN, Gustavo Hofman pôde bater um papo com Otávio. Na oportunidade, o atleta falou da sua trajetória no futebol.

No player abaixo você confere o bate-papo de Otávio com o jornalista Gustavo Hofman, da ESPN

Em vídeo enviado ao jornalista Polidoro Júnior, Otávio relatou a situação da França no período de quarentena.

Clique no player abaixo para conferir o relato de Otávio enviado ao jornalista Polidoro Júnior

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Otávio atender a equipe do PressFut. Ele participou do podcast produzido pelo site. Na entrevista, que virou matéria para o portal, o jogador contou como tem sido a sua experiência no futebol europeu. Leia a matéria completa com um clique aqui.

No player abaixo você ouve a entrevista de Otávo no podcast do site PressFut