Notícias

Vice-artilheiro da Série B, meia João Paulo, da Ponte Preta, fala sobre reencontro com ex-clube e mira G-4

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Foto: Divulgação | Ponte Preta

Foram 49 jogos, 10 gols, cinco assistências e um título do Campeonato Catarinense. Os números comprovam a passagem positiva de João Paulo pelo Avaí na última temporada. Foi justamente pelo grande desempenho que o meia despertou o interesse da Ponte Preta, seu atual clube.

Amanhã (11), a 9ª rodada da Série B do Brasileirão põe frente a frente Avaí e Ponte Preta. Será a primeira vez que o meia enfrentará seu ex-clube. “Acho que vai ser um jogo diferente para mim, com um sentimento diferente. Tive momentos especiais no Avaí, fica um carinho pelo clube e pelos amigos que eu fiz. Mas isso é questão de fora do campo, na hora do jogo não vou aliviar, é cada um de um lado lutando pelo seu. Hoje eu defendo a Ponte Preta e vou lutar sempre pelo melhor resultado para o clube”, ressaltou João Paulo, que é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e marcou cinco dos 13 gols da Macaca na competição.

Além do reencontro para o meia, a partida pode significar o retorno do time de Campinas ao G-4. “Jogo importante, com certeza. Assim como nós, o Avaí também está nessa luta pelo acesso. Acho que tem tudo para ser uma partida bem disputada. Precisamos dessa vitória para manter o time nas primeiras posições. É muito importante ter essa regularidade, isso dá mais confiança e tranquilidade para trabalhar”, finalizou.

A partida entre Avaí e Ponte Preta acontece às 19h15, na Ressacada, em Florianópolis.