Notícias

Versátil, Alex Silva é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Foto: Ricardo Saibun/Santos

Com um currículo de conquistas estaduais e até um título nacional, o versátil Alex Silva é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Ele está com 32 anos e é um dos destaques do Mirassol na atual edição do Campeonato Paulista. Nas 17 rodadas disputadas até então, Alex esteve em campo em 16 oportunidades e é o capitão da equipe.

Lateral-direito de origem, Alex Silva tem como um dos seus diferencias a versatilidade. Tanto que vem tendo uma sequência como titular do Mirassol atuando como volante. Ele é o quarto cliente da AV que atua no Leão Araraquarense. Além dele, Gian, Bruno Recife e Medina também são assessorados pela empresa.

Mais sobre Alex Silva

Paulistano, Alex Silva começou sua carreira no Guarulhos. Mas foi no Barueri que ele começou a ganhar projeção no futebol de São Paulo. Afinal, Alex Silva participou das campanhas que culminaram nos acessos do Barueri, com destaque para 2005, quando foi campeão paulista da Série A-3.

Outro clube paulista que Alex Silva brilhou foi o Guaratinguetá. Em 2007, ele foi peça importante na campanha do time que chegou as semifinais do estadual e conquistou o título do Interior. Com destaque no Guará, Alex Silva teve oportunidades de disputar Campeonatos Brasileiros em 2007 e 2008 por Ponte Preta e Coritiba, respectivamente.

Em 2009, Alex Silva atuou pela primeira vez no Mirassol e no segundo semestre foi emprestado para disputar a Série B pelo Ipatinga. No clube mineiro, atuou em 26 partidas do nacional. Nos anos seguintes, Alex teve experiências nos times do ABC paulista vestindo as camisas do Santo André e São Caetano.

A principal conquista de Alex Silva na sua carreira veio na temporada passada, quando foi titular absoluto na campanha do título da Série C do Oeste. No começo deste ano, o versátil jogador voltou de empréstimo ao Mirassol.