Notícias

Um dos destaques do Figueirense no início de 2019, Matheus Destro é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Foto: Luiz Henrique/Figueirense

Com quatro jogos e quatro vitórias, o Figueirense largou bem na temporada de 2019. Um dos destaques da equipe catarinense neste início de ano é o lateral-esquerdo Matheus Destro, de 26 anos. Titular do time comandado por Hemerson Maria, o atleta está sendo peça fundamental para o alvinegro ter a melhor defesa do Campeonato Catarinense com apenas um gol sofrido. De quebra, Matheus Destro também já auxiliou ofensivamente com uma assistência no sucesso do Furacão diante do Brusque.

Mais sobre Matheus Destro

Paulista da cidade de Araraquara, Matheus Destro construiu boa parte da sua carreira no interior de São Paulo. Ele defendeu as cores do Lemense, São Carlos, Américo e Paulistinha. Em 2014, o lateral-esquerdo teve sua primeira oportunidade como profissional fora do seu estado natal. Na oportunidade, defendeu o Duque de Caxias, chegando a atuar pelo clube carioca na Série C.

De volta ao futebol paulista em 2015, Matheus Destro foi campeão da quarta divisão do Campeonato Paulista pelo São Carlos, clube que defendeu até 2017. No ano passado, o lateral se transferiu para o Votuporanguense e foi destaque do time campeão da Copa Paulista. Após o título, foi contratado pelo Figueirense.