Notícias

Um dos artilheiros do Paulistão Série A-2, Flávio Carioca passa a ser assessorado pela AV

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Foto: Divulgação/Água Santa

Aos 28 anos, o atacante Flávio Carioca dá mais um passo importante na sua trajetória profissional. Novo reforço do Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista, o jogador passa a fazer parte do “time” de clientes da AV Assessoria de Imprensa. Neste ano, com oito gols marcados com a camisa do Velo Clube, ele ficou entre os principais artilheiros do Campeonato Paulista da Série A-2, só sendo superado por Carlão, do São Caetano, que marcou 10 gols, e por Danilo Lopes, do Rio Claro, e Everton, do Taubaté, que marcaram nove gols cada.

Mais sobre Flávio Carioca

Natural da cidade de Natividade, no Rio de Janeiro, Flávio Carioca iniciou sua trajetória profissional justamente no estado em que nasceu. Suas experiências, inclusive disputando a elite do Campeonato Carioca foram pelo Americano. O atacante também defendeu as cores do Friburguense antes de ter sua primeira passagem foram do RJ. Em 2010, ele atuou pelo Uberlândia e pelo Juventude, do Maranhão.

Além do futebol carioca, Flávio também teve experiência em outro estado forte do futebol brasileiro e em 2011 vestiu as cores do Ituano. Mas, retornou ao Rio de Janeiro para atuar no Goytacaz. Em 2013 foi contratado pelo Nova Iguaçu para a disputa do Campeonato Carioca e não decepcionou. Em seis jogos, foram três gols marcados. O bom estadual reabriu o mercado paulista na temporada seguinte e Flávio Carioca iniciou o ano no Marília e depois disputou a Série C pelo Guarani.

Em 2015, Flávio Carioca disputou o Campeonato Mineiro pelo Mamoré e teve uma experiência no Potengi, do Ceará. No ano passado começou a escrever sua trajetória de sucesso pelo Velo Clube, que desencadeou em uma ótima participação no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano. Das 19 partidas do Velo na competição, Flávio Carioca participou de 17 jogos e marcou oito gols, artilheiro do time na segundona. Pelo destaque, foi contratado pelo Água Santa para a disputa da Copa Paulista e no último sábado já estreou como titular no empate em 0x0 diante do Nacional.