Notícias

Um dos artilheiros da Série A-2 do Paulistão, Marlyson é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O São Bernardo pode assumir a liderança isolada da Série A-2 do Campeonato Paulista se vencer nesta quinta-feira o São Caetano. A grande fase do clube do ABC passa muito pelo atacante Marlyson, que é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa.

Mais sobre Marlyson

Maranhense da cidade de Rosário, Marlyson se profissionalizou em Santa Catarina, defendendo a camisa do Joinville. Com apenas 19 anos, ele já era figura frequente entre os titulares do tricolor catarinense. Pelo JEC foram quase 50 jogos e pelo destaque acabou sendo contratado pela Ponte Preta no ano passado. Na Macaca, teve a oportunidade de disputar o Paulistão.

No segundo semestre de 2019, Marlyson retornou ao Sul do País e fez parte do elenco do Paraná na Série B. Ele chegou a deixar sua marca na competição em duelo diante do Vila Nova. Em 2020, o jovem atacante teve mais uma chance no futebol paulista, desta vez com a camisa do São Bernardo e não decepcionou. Das 12 partidas do clube na Série A-2, Marlyson atuou em 11 compromissos, sendo decisivo com seis gols, brigando pela artilharia da competição, e também contribuindo com três assistências.