Notícias

Treinador Hudson Coutinho, do Guarani, passa a ser assessorado pela AV

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Visando um auxílio no gerenciamento da sua imagem, o atual treinador do Guarani de Palhoça, Hudson Coutinho, acertou na noite desta terça-feira uma parceria com a AV Assessoria de Imprensa.

Com 39 anos, Hudson Coutinho está tendo a sua primeira experiência como treinador profissional, já que em outros clubes atuou sempre como preparador físico.

Em 2007, Hudson comandou o Figueirense, de forma interina, na vitória da equipe catarinense sobre o Atlético/MG por 2×1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Na oportunidade, Chicão e Jean Carlos marcaram os gols do Figueirense.

Sobre Hudson Coutinho

Formado em Educação Física na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), começou a carreira no Figueirense, onde trabalhou durante 10 anos, passando pelos times infantil, juvenil, júnior e profissional, onde trabalhou com grandes treinadores como Mário Sérgio, Alexandre Gallo, Dorival Júnior e Adílson Batista.

Após deixar o clube alvinegro, passou por Chapecoense/SC, Náutico/PE, Marcílio Dias/SC e Hercílio Luz/SC, até ser convidado pelo presidente do Guarani de Palhoça, Amaro Júnior, para ser o treinador da categoria júnior do clube.

Com o bom trabalho realizado, Hudson foi promovido à equipe principal, onde participou da montagem do grupo que conquistou no último fim de semana o turno da Divisão Especial de Santa Catarina, garantindo uma vaga na primeira divisão do Campeonato Catarinense da próxima temporada.