Notícias

Treinador Hemerson Maria quer acabar com a sequência de empates no Red Bull Brasil

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Foto: Gustavo Tilio/Red Bull Brasil

Um gol para cada lado. Essa tem sido a tônica dos últimos quatro jogos do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista da Série A2. Para o treinador Hemerson Maria, a equipe precisa encerrar essa sequência de empates o quanto antes. “O empate se torna um bom resultado em determinados momentos da competição, mas temos que voltar a vencer para não deixarmos as equipes de cima se distanciarem”.

A falta de pontaria é apontada por Hemerson Maria como uma das principais dificuldades da equipe nessa competição. “Estamos pecando na hora das finalizações. Acredito que com um pouco mais de sorte e tranquilidade, os resultados vão aparecer naturalmente”.

Sem perder há cinco rodadas e a três pontos da zona de classificação, o Toro Loko enfrenta neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, o líder Grêmio Osasco visando encostar novamente nos primeiros colocados. “O campeonato está muito equilibrado. Depois de sete rodadas a distância do último classificado para o primeiro rebaixado é de apenas quatro pontos. Vamos ter mais um jogo difícil pela frente, mas essa é a hora da superação”, destacou o comandante do Red Bull.

Para superar o líder, Hemerson Maria conta com uma arma importante, a eficiência do meio-campo Fernandes, artilheiro da equipe na competição com três gols. “O Fernandes é um atleta que dispensa comentários. É um jogador com uma capacidade técnica sensacional e um líder dentro e fora de campo. Tínhamos a certeza que ele seria uma peça importante nessa caminhada rumo ao acesso. Espero que ele continue iluminado e nos ajude com mais gols”, finalizou o treinador.