Notícias

Trabalhando normalmente com o grupo, Jean Deretti busca recomeço no Grêmio

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após um início promissor na equipe principal do Grêmio, o jovem meia-atacante Jean Deretti, de 20 anos, acabou sofrendo com uma sequência de lesões que atrapalharam seus planos no tricolor gaúcho.

Seis jogos foram suficientes para que o atleta, contratado por empréstimo junto ao Figueirense, mostrasse seu potencial e ganhasse a confiança da comissão técnica e dos exigentes torcedores gremistas. Totalmente recuperado e de volta aos treinamentos, Deretti quer esquecer o que passou e começar a reescrever sua história na equipe gaúcha. “Realmente foi um momento muito delicado. Era uma coisa que não tinha explicação. Graças a Deus hoje estou bem e trabalhando forte para recuperar o tempo perdido. Só tenho a agradecer a minha família e a todas as pessoas que estiveram do meu lado me dando força e mandando energias positivas”, desabafou.

Feliz com a campanha do Grêmio na Série A e na Copa do Brasil, Deretti espera ganhar a confiança do treinador Renato Gaúcho para receber uma nova chance na equipe. “Estou me dedicando ao máximo nos treinamentos para que eu possa ser merecedor de uma nova oportunidade. Espero que tudo dê certo e que eu consiga retribuir o carinho que recebei dos torcedores gremistas nesse período em que estive me recuperando”, finalizou.