Notícias

Torcida alvinegra promove “Despedida dos Ídolos” para Fernandes e Wilson

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Foto: Arte Meu Figueira

Desde que as saídas de Fernandes e Wilson foram anunciadas, o torcedor alvinegro não viu mais os ídolos em campo pelo Figueirense. Não houve também nenhuma programação oficial do Clube para despedir-se de ambos. Este cenário e os pedidos da torcida motivaram o site Meu Figueira em parceria com a AV Assessoria, PDS e COFES, a organizarem um jogo de despedida para quem tanto fez com a camisa alvinegra.

O evento denominado "Despedida dos Ídolos" vai dar a oportunidade ao torcedor de ver e até jogar ao lado de Fernandes e Wilson. "Não encaro como uma despedida. Vou voltar ao Figueirense, mas é uma homenagem que não poderíamos deixar de participar", diz Fernandes. Wilson concorda e acrescenta: "Ver o torcedor, maior patrimônio do clube, organizando o evento é uma alegria muito grande".

Serão duas partidas de 30 minutos com quase 30 torcedores se revezando para ter alguns minutinhos em campo com os ídolos. Cinco vagas serão sorteadas no site Meu Figueira sendo que até a tarde de terça-feira eram mais de 500 alvinegros inscritos na promoção. Nomes como Chico Lins, Renan Dal Zotto e o volante Túlio estão entre os confirmados na homenagem.

Além das partidas, serão realizadas diversas homenagens a Fernandes e Wilson como forma de agradecimento pelos seus feitos durante os últimos anos. Em seguida, o torcedor terá a oportunidade de conversar, bater fotos e pegar autógrafos dos jogadores.

A "Despedida dos Ídolos" será na próxima quinta, dia 29, às 19h30 no Kretzer Soccer Indoor (anexo ao Shopping Itaguaçu). O evento é gratuito e aberto ao torcedor, que poderá acompanhar as partidas e homenagens.

Para concorrer a uma vaga em campo o torcedor alvinegro deve acessar o site MeuFigueira.com.br. O resultado do sorteio será divulgado na quarta-feira às 22h. Todas as informações no site www.meufigueira.com.br/despedida

Serviço

O que: "Despedida dos Ídolos Fernandes e Wilson”

Quando: Quinta-feira, 19h30min.

Onde: Kretzer Soccer Indoor – Anexo ao Shopping Itaguaçu – São José

Quem participa: Torcedores, Fernandes, Wilson, apoiadores e convidados. A entrada é livre.

Quem joga: Wilson e Fernandes + apoiadores (MeuFigueira, AV Assessoria, COFES, PDS) + 5 torcedores

Como jogar?: basta se inscrever no site MeuFigueira.com.br. O resultado sai na quarta-feira, 28/11, às 22h.