Notícias

Titular nas últimas duas rodadas, Carlos Augusto vibra com classificação e projeta quartas de final: “Agora zerou tudo”

terça-feira, 28 de julho de 2020

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

O que parecia distante, se tornou realidade no último domingo (26). Distante da classificação para as quartas de final do Paulistão, o Corinthians voltou com tudo após a paralisação por conta do Coronavírus e garantiu sua vaga na próxima fase.

A equipe alvinegra derrotou o Oeste por 2 a 0 e somou sua segunda vitória consecutiva na competição. Presente mais uma vez nos 90 minutos do jogo, o jovem lateral-esquerdo Carlos Augusto valorizou a classificação. “A gente nunca deixou de acreditar, sabíamos que nessa volta precisaríamos das duas vitórias e fomos buscar. O sentimento é o melhor possível por ter conseguido a classificação e também por ter feito parte disso. Seguimos em frente encarando cada jogo como uma decisão. Agora que venham as quartas de final”, destacou o jovem de 21 anos que, das quatro partidas disputadas nesta temporada, não perdeu. Foram dois empates e duas vitórias.

Na próxima fase, o Timão encara, em jogo único, o Bragantino, às 19h desta quinta-feira (30). “É uma equipe forte, tanto é que teve a melhor campanha da primeira fase. Mas agora zerou tudo, aquela etapa já ficou para trás. São 90 minutos decisivos e vamos em busca da classificação. Estamos em um bom momento, evoluindo, e temos que aproveitar. A gente sabe da qualidade do adversário, mas aqui do nosso lado também temos grandes jogadores, e todos estão preparados para esse tipo de decisão”, concluiu.