Notícias

Titular na vitória sobre o Avenida, Hyoran valoriza estreia pelo Internacional: “Realização de um sonho”

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

No último domingo (21), Hyoran realizou um sonho de infância. Torcedor do Internacional quando criança, o meio-campista fez o seu primeiro jogo pelo Colorado. Ele foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Avenida, no Beira-Rio, pela rodada de abertura do Campeonato Gaúcho.

“Muito feliz por fazer o meu primeiro jogo com essa camisa. É a realização de um sonho. Também feliz pelo resultado na estreia. Importante começar o campeonato com vitória”, disse o camisa 7 do Inter.

Passado o primeiro jogo, Hyoran foca as atenções na sequência pelo Internacional. O Colorado volta a campo nesta quarta-feira (24), quando visita o São Luiz em partida do Gauchão.

“Estamos no início da temporada, o time ainda tem muito a crescer, mas sabemos que as vitórias ajudam neste processo. Esperamos seguir evoluindo e conquistando bons resultados, sempre respeitando cada adversário”, concluiu o jogador.

São Luiz e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O duelo será válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.