Notícias

Titular na partida contra o Grêmio, Eltinho quer recuperar seu espaço no Avaí

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Sem perder há três jogos, vindo de uma sequência com vitória fora de casa diante do Goiás, empate no clássico contra o Figueirense na Ressacada e, no último domingo (21), outro empate com o São Paulo no Morumbi, o Avaí faz até o momento uma campanha segura na Série A. O time azurra ocupa exatamente o meio da tabela, somando 12 pontos.

Para o lateral-esquerdo Eltinho, que vem buscando recuperar seu espaço na equipe titular, cada jogo deve ser encarado como uma decisão. “Num campeonoato como o Brasileirão, você não pode relaxar, senão os adversários passam por cima. Enfrentamos o São Paulo na última rodada e agora já temos pela frente o Grêmio, outra grande equipe do futebol nacional. Precisamos sempre entrar em campo ligados e com disposição para somar todos os pontos possíveis”, comentou o atleta, que faz sua terceira passagem pelo time azurra.

Na partida de amanhã (27), o Avaí recebe o Grêmio, às 16h na Ressacada, oportunidade para Eltinho reassumir a titularidade, já que seu companheiro Romário está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “A semana está sendo de trabalho forte para encararmos de igual para igual o Grêmio. Será mais um jogo difícil, mas temos totais condições de sair com a vitória”, finalizou.

Para ver mais fotos de Eltinho basta acessar o nosso Flickr.