Notícias

Titular em 10 dos últimos 11 jogos do Avaí, Arlan comemora sequência no Leão

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Foto: Divulgação/Ceará

Neste returno de Série B, o lateral-direito do Avaí, Arlan, provou o seu valor. Tanto com o ex-técnico, Hemerson Maria, como com o atual, Argel Fucks, o jogador se consolidou como o dono da camisa 2 azurra. Para se ter uma ideia, Arlan atuou como titular em 10 das últimas 11 partidas do Leão. A única ausência nessa sequência de jogos foi diante do Bragantino, quando cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Além da sequência como titular, outro fator que chama atenção positivamente a favor de Arlan é que ele não foi substituído em nenhum nesses 10 últimos compromissos que esteve em campo. Tendo uma boa série de jogos pelo Avaí, o atual titular da lateral azurra comemora esse momento no clube catarinense. “Acredito que nas últimas partidas consegui superar a desconfiança daqueles que não acreditavam no meu potencial. Mostrei o meu valor e provei que com uma sequência de jogos e mais confiante posso ser útil ao Avaí”, declarou Arlan.

A eficiência de Arlan pode ser comprovado nos números. Ele é o terceiro jogador que mais acertou cruzamentos na Série B ficando atrás apenas de Egídio, do Goiás, e Eduardo, do Joinville. Além disso, é o quarto jogador avaiano que mais obteve êxito em passes na competição.