Notícias

Titular do São Bento no Paulistão, Régis é o novo cliente da AV Assessoria

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Tem cliente novo desembarcando no time de craques assessorado pela AV Assessoria de Imprensa. Nesta quarta-feira, a empresa anuncia o lateral-direito Régis, titular do São Bento na disputa do Paulistão, como seu mais novo “reforço”.

Régis, aliás, sabe bem o que é disputar o estadual mais valorizado do Brasil. O lateral foi destaque dos dois últimos Paulistas defendendo justamente o São Bento. “É muito legal fazer parte agora do time da AV Assessoria. Sei que um atleta de alto nível precisa ter pessoas capacitadas por perto. Acompanho o trabalho da AV, tenho amigos que são clientes e tenho certeza que vai ser muito válida essa parceria”, afirmou o jogador.

Mais sobre Régis

Régis tem 28 anos e é destaque do São Bento no início do Campeonato Paulista. O lateral-direito é titular e jogou os quatro compromissos da equipe até então.

O lateral surgiu no futebol goiano e logo chamou a atenção do Goiás. Régis coleciona passagens por grandes times do futebol brasileiro, como Botafogo, Bahia, Portuguesa e Ponte Preta.