Notícias

Titular do Fortaleza, Edimar é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Foto: Divulgação/Fortaleza

Vivendo o melhor momento da carreira, o zagueiro Edimar, consolidado como titular do Fortaleza, resolveu dar um passo importante na sua trajetória profissional. Aos 27 anos, ele passa a ser assessorado pela AV. “Já conhecia o trabalho da empresa há bastante tempo e agora que estou num momento especial resolvemos firmar essa parceria e tenho certeza que teremos muito sucesso”, declarou o defensor.

Mais sobre Edimar

Paulista da cidade de São João da Boa Vista, o zagueiro Edimar começou sua carreira justamente no futebol de São Paulo. Em 2011, ele defendeu as cores do União São João e Itapirense. Na temporada seguinte seguiu em seu estado atuando pelo Sertaõzinho.

Em 2013, Edimar teve sua primeira oportunidade fora do futebol paulista. Ele acertou com o Operário para a disputa do Campeonato Paranaense. O zagueiro foi um dos destaques do Fantasma no estadual fazendo 21 jogos e marcando dois gols. Com tamanho destaque teve a oportunidade de disputar uma competição nacional importante após breve passagem pelo Marcílio Dias, ele foi contratado pelo Paraná, onde atuou na Série B.

O futebol paulista voltou a abrir as portas para Edimar e ele disputou o estadual mais valorizado do País em 2014 pelo Comercial entrando em campo em 14 partidas e marcando um gol. Com o destaque no Paulistão, Edimar voltou a oportunidade de jogar a Série B, desta vez pelo Sampaio Corrêa, por onde ficou até o final do ano passado.

Nesta temporada, Edimar foi contratado como um dos principais reforços do Fortaleza e não vem decepcionando. É titular absoluto na defesa tricolor que está muito bem no Campeonato Cearense e na Copa Nordeste.