Notícias

Titular do Bordeaux, Otávio projeta duelo com o PSG pelo Campeonato Francês

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Foto: Quentin Salinier / FC Girondins de Bordeaux

Bordeaux e Paris Saint-Germain se enfrentam neste sábado (6), às 17h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Titular dos girondinos, o volante Otávio projeta o confronto com o líder do torneio.

“Enfrentar o PSG sempre será diferente. É um time muito qualificado, que conta com grandes jogadores do futebol mundial. Cada jogo contra eles costuma exigir algo a mais. Estamos cientes disso e muito focados em fazer uma grande partida. Vamos avaliar a melhor estratégia para buscar um bom resultado na nossa casa”, destacou o brasileiro.

Revelado pelo Athletico Paranaense e na França desde 2017, Otávio já enfrentou o PSG em outras ocasiões. Porém, ainda não teve a oportunidade de duelar contra Lionel Messi, algo que pode acontecer neste final de semana.

“Já pude jogar contra Neymar e Mbappé, e enfrentar o Messi também seria muito bacana. Sei que vou ter trabalho na defesa, mas estou empolgado com esse desafio. O PSG tem jogadores de alto nível em todos os setores”, finalizou o volante, que soma mais de 100 jogos pelo Campeonato Francês.