Notícias

Titular contra o Guarani/MG, Giovanni quer manter 100% do Galo no estadual

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

A partida de amanhã (13) em Divinópolis, entre Guarani e Atlético Mineiro, poderia ser só mais um simples jogo do estadual, mas não para o goleiro Giovanni.

Isso porque, pensando na Libertadores, o técnico Diego Aguirre levará a equipe reserva para o confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Com isso, quem assume a meta alvinegra é Giovanni. “É uma ótima oportunidade para mostrar meu trabalho ao professor Aguirre. Venho treinando num ritmo bastante forte e fico feliz em ter essa chance. Não será um jogo fácil, o Guarani vem de uma vitória expressiva diante do América e precisamos ter atenção durante os 90 minutos para sair com a vitória”, destacou o atleta, que está desde 2011 no Galo.

Líder do estadual com 100% de aproveitamento, o arqueiro sabe da responsabilidade em assumir a titularidade e se diz preparado para a oportunidade. “Estou tranquilo, sei da minha responsabilidade. O time vem bem, temos que manter essa pegada e no que depender de mim a equipe vai dar sequência nesse ótimo começo no campeonato”, concluiu.

A partida entre Guarani e Atlético acontece às 17h, no estádio Waldemar Teixeira de Faria, o Farião.