Notícias

Tinga diz que erro de arbitragem ficou no passado e foca no duelo contra o Ypiranga em Joinville

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Divulgação/Joinville

A polêmica com a arbitragem na última partida do Joinville na Série C, quando o Coelho sofreu o empate do Mogi Mirim num equívoco de arbitragem, já ficou no passado. Quem afirma é o meio-campo Tinga, um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor.

“O equilíbrio do nosso grupo é muito grande. São dois pontos que poderão fazer falta no final, mas não adianta ficarmos falando disso. O resultado não vai mudar. A diretoria já tomou as providências cabíveis e nós jogadores temos que focar na próxima partida”, destacou.

Ocupando a sétima colocação com onze pontos conquistados, o JEC recebe o Ypiranga de Erechim no próximo domingo (16), às 15 horas, na Arena Joinville. “Apenas três pontos nos separam do primeiro colocado. Ainda tem muito campeonato pela frente e os jogos em casa serão fundamentais. Por isso o apoio do nosso torcedor é sempre importante. Juntos vamos buscar essa classificação”, analisou Tinga.

Somando onze jogos desde o seu retorno ao clube, em abril desse ano, Tinga segue confiante no acesso. “A equipe vem numa crescente interessante. O nosso grupo é bastante qualificado e temos totais condições de brigar por uma das vagas na Série B. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos preparados”, finalizou.