Notícias

Tiago Real rescinde com clube do Bahrein e valoriza ‘títulos e experiência sensacional’

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Foto: Al Muharraq

Depois de um ano e 10 meses, chegou ao fim a primeira experiência de Tiago Real no futebol internacional. O meia rescindiu seu contrato junto ao Al Muharraq nesta semana e está oficialmente livre no mercado.

A passagem foi marcante. Com seus 45 jogos, 13 gols e mais oito assistências, Tiago Real caiu nas graças do torcedor do clube do Bahrein e conquistou três títulos: dois em 2020 e mais um nesta temporada. O meia inclusive ganhou o passaporte local para não preencher vaga de estrangeiro. Feliz, o atleta de 32 anos valorizou a experiência. “Sempre falei que era meu desejo jogar fora, viver fora. E com certeza foi muito legal, enriquecedor. Não só pra mim como para minha família também. Foram quase dois anos aqui no Al Muharraq. Ficam os títulos, as amizades, o carinho e a experiência sensacional com certeza”, afirmou o meia, que no Brasil defendeu clubes como Palmeiras, Coritiba e Ponte Preta.

Agora, Tiago Real planeja seu futuro. E sabe que nos primeiros dias livre a prioridade é a família. “Agora é descansar um pouco o corpo, a cabeça. E ficar um pouco com a família também, rever meus familiares no Brasil. Muito gente que amo e que não vejo há muito tempo. Junto com meus representantes estamos conversando sobre futuro, mas o foco agora está em voltar ao Brasil e rever a família toda”, finalizou o jogador.