Notícias

Thiago Carpini vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Foto: Reprodução

O início é positivo. Com nove pontos somados, o Guarani lidera o grupo D do Campeonato Paulista. No comando do Bugre desde a última temporada, o técnico Thiago Carpini falou sobre a fase da equipe recentemente. O profissional concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Thiago Carpini participou do programa Globo Esportivo, da rádio CBN/Globo. Na oportunidade, o treinador explicou um pouco do estilo de jogo adotado no Guarani e valorizou o bom início de temporada da equipe. Além disso, projetou o duelo com o Palmeiras, que ocorreu na última semana.

Clique no player abaixo para ouvir a participação de Thiago Carpini no programa Globo Esportivo, da rádio CBN/Globo

Thiago Carpini destaca criatividade para jogar: ‘sou contra fazer o habitual, tem que fazer o que dá certo’ – Rádio Globo

Thiago Carpini destaca criatividade para jogar: ‘sou contra fazer o habitual, tem que fazer o que dá certo’

Quem também pôde conversar com Carpini foi o jornalista Lucas Rossafa, do site Futebol Interior. No bate-papo, o técnico elogiou o comprometimento do elenco alviverde e revelou as suas expectativas para a sequência do Paulistão. Além disso, comentou sobre os objetivos do Guarani no campeonato estadual. Para ler a matéria completa, clique aqui.