Notícias

Técnico Hemerson Maria agradece oportunidade de trabalhar na Chapecoense

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Na tarde de ontem (domingo) chegou ao fim o ciclo do técnico Hemerson Maria na Associação Chapecoense de Futebol. O treinador foi comunicado por Michel Costa e Mano Dal Piva que não continuaria no clube.

Hemerson Maria fez questão de valorizar a oportunidade de ter comandado o time do Oeste catarinense. “Gostaria de exaltar a receptividade, o carinho, o respeito e o profissionalismo do clube. A Chapecoense é um clube diferente, muito família. Só tenho que agradecer aos atletas, dirigentes e torcedores. Foi uma honra ter essa oportunidade”, admitiu o treinador.

Disponível no mercado, Hemerson Maria agora irá aguardar novos projetos para dar encaminhamento na sua carreira. “De hoje em diante sou um profissional livre e aberto a ouvir propostas. É importante ressaltar que ainda não tenho nada encaminhado como chegou-se a ser especulado. Recebi sim algumas sondagens antes de iniciar o estadual e após a partida diante do Brusque, mas, como foi em outros clubes em que trabalhei, procurei cumprir o meu contrato”, finalizou.