Notícias

Suspenso da última rodada, Willian Magrão ficará na torcida pela classificação do Red Bull Brasil na Copa Paulista

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Divulgação/Red Bull Brasil

Depois de cinco empates nos cinco primeiros jogos, o Red Bull Brasil chega à última rodada da segunda fase precisando de uma vitória sobre o Nacional para avançar na Copa Paulista. Na terceira colocação com cinco pontos, o Red Bull Brasil ficará com a segunda colocação do grupo sete caso saia vitorioso da partida.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Willian Magrão lamentou o fato de ter que ficar de fora desse confronto. “Fiquei muito chateado por ter tomado esse cartão. Queria muita estar dentro de campo para ajudar os meus companheiros, mas de qualquer forma estarei na torcida para que eles façam um grande jogo e saiam de campo com a classificação”, revelou.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Magrão revela nunca ter participado de uma sequência de cinco empates consecutivos. “Realmente isso foi novidade na minha carreira. Cinco empates consecutivos jamais tinha acontecido. Infelizmente bobeamos em algumas partidas e chegamos nessa última rodada precisando de uma vitória. Jogamos em casa e vamos fazer de tudo para conquistar essa classificação. O jogo está sendo encarado por nós jogadores como uma verdadeira decisão”, finalizou.

A partida contra o Nacional acontecerá no próximo domingo (16), às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.