Notícias

Superando dor lombar, Siqueira ajuda Granada a fazer história vencendo Real Madrid

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Foto: Divulgação/Granada

Para entrar em campo e enfrentar o galáctico time do Real Madrid vale tudo. O lateral-esquerdo Guilherme Siqueira provou isso ontem (sábado) no estádio Nuevo Los Carmenes. O jogador brasileiro chegou a ser poupado de treinamentos do seu time, o Granada, durante a semana em virtude de dores na região lombar. Mas, o camisa 6 da equipe alvirrubra foi para o sacrifício e entrou em campo para encarar Cristiano Ronaldo e companhia.

Todo o sacrifício e as dores que Guilherme Siqueira teve que suportar valeram a pena. Afinal, o Granada fez história e após 40 anos voltou a vencer em casa o Real Madrid. Destaque dos mandantes em termos de desarmes, foram 11 ao longo do jogo, Siqueira comemorou muito o gol da vitória por 1 a 0 que saiu aos 22 minutos da etapa inicial num tento contra do português Cristiano Ronaldo.

Com a importante vitória diante do Real Madrid, que marcou a estreia do técnico Lucas Alcaraz no Granada, o time da região da Andaluzia chegou aos 23 pontos e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol na 16ª colocação.

Bastante empolgado após o resultado positivo, Guilherme Siqueira ressaltou a noite espetacular que teve o Granada. “A cidade está em festa. O time mostrou sua qualidade. Um jogo que ficará muito tempo marcado na memória do nosso torcedor. Para mim valeu muito ter participado desse jogo mesmo com as dificuldades que tive ao longo da semana em virtude das dores. Para resumir, são três pontos que valeram ouro”, enfatizou Siqueira, que atuou em 21 das 22 partidas do Granada no Campeonato Espanhol.