Notícias

Sucesso diante do Atlético Mineiro em 2012 inspira Alemão para duelo do Vitória

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Foto: Felipe Oliveira/Vitória

No dia 16 de setembro de 2012, o zagueiro Alemão, então no Náutico, teve um desempenho destacado ao atuar nos 90 minutos na vitória da sua equipe por 1 a 0 diante do Atlético Mineiro no estádio dos Aflitos pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, às 21h, Alemão reencontra o Galo, desta vez no estádio Joia da Princesa e defendendo as cores do Vitória.

O sucesso obtido diante do Atlético Mineiro em 2012 serve de inspiração para Alemão repetir o feito. “Lembro bem daquele jogo. Foi muito disputado. O Atlético já tinha a base do time que depois seria campeão da Libertadores. Tive uma grande atuação e significou muito para mim pois não sofremos gol. Além disso, consegui ter sucesso na marcação do Ronaldinho Gaúcho. Minha expectativa é novamente buscar uma vitória contra eles”, admitiu o zagueiro que foi campeão do último Campeonato Paulista pelo Ituano.

Há menos de um mês como jogador do Vitória, Alemão já cravou o seu lugar entre os titulares e teve atuação elogiada contra Bahia e Palmeiras, no entanto, ainda não conseguiu sair de campo com os três pontos vestindo a camisa rubro-negra. O zagueiro garantiu que o elenco do Leão está preparado para quebrar a sequência de resultados negativos. “Independente de jogar bem ou mal precisamos vencer essa partida para recuperar os últimos tropeços. Posso garantir que a equipe está preparada e ciente das dificuldades de enfrentar o atual campeão da América”, concluiu.