Notícias

Sonhando com o gol do acesso, Jefferson Paulista quer entrar para a história do Almirante Barroso

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O dia 30 de outubro de 2016 pode se tornar histórico para o Clube Náutico Almirante Barroso. Após 45 anos afastado do futebol profissional, o time de Itajaí poderá confirmar seu retorno à primeira divisão do Campeonato Catarinense no próximo domingo (30), quando enfrentará o Juventus, às 11 horas, diante dos seus torcedores.

Autor de dois gols na competição, o atacante Jefferson Paulista revela que seria um sonho ser o autor do gol do acesso. “Eu venho mentalizando isso desde quando soube da possibilidade de confirmar o acesso já no próximo jogo. Marcar um gol tão importante dentro do nosso estádio e deixar meu nome marcado na história do Almirante Barroso seria algo sensacional na minha carreira”.

Líder da competição com 34 pontos, o Almirante Barroso precisa de uma vitória simples sobre o Juventus, terceiro colocado com 27 pontos, para garantir a vaga na grande final da competição e, consequentemente, o acesso. “Sabemos que não será um jogo fácil. O Juventus vem fazendo uma grande campanha e temos que ter inteligência e frieza para aproveitar as oportunidades que aparecerão ao longo da partida”, comentou Jefferson Paulista.

Presente em 13 dos 15 jogos da equipe na segundona catarinense, Jefferson Paulista acredita que a organização do clube nesta temporada pode ter sido um dos fatores determinantes para a boa campanha. “Independente do acesso o clube fez um grande trabalho. Se organizou e montou uma equipe competitiva, que vem fazendo uma campanha fantástica desde o início. Acredito que merecemos estar nessa condição por tudo que fizemos durante a competição até o momento”, finalizou.