Notícias

”Sonhador”, artilheiro e finalista da Copa do Rei: Deyverson tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Foto: Reprodução

Aos 26 anos o atacante Deyverson vive um dos melhores momentos da sua carreira. Peça importante no setor ofensivo do Alavés, o jogador disputou a final da Copa do Rei pelos Albiazules. Além da boa fase nos gramados, o atleta foi destaque na mídia recentemente. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

Deyverson virou pauta no site GloboEsporte.com. O camisa 20 conversou com o repórter Ivan Raupp e falou sobre a emoção de ser finalista em um dos torneios mais importantes da Espanha. O atacante comentou sobre o seu início no futebol e ressaltou o apoio da família ao longo desta caminhada. Além disso, explicou como é a sua vida na Europa, revelou os planos para o futuro e o sonho de atuar em um grande clube do Brasil. Emocionado, seu Carlos Roberto, pai do jogador, participou do bate-papo e exaltou a felicidade com as conquistas do filho. Você pode ler as entrevistas aqui, aquiaqui e aqui.

No player abaixo você assiste a reportagem de Deyverson no site GloboEsporte.com

Fã de Neymar, brasileiro que se firmou no futebol espanhol fala do caminho até a Europa

Fã de Neymar, brasileiro que se firmou no futebol espanhol fala do caminho até a Europa

O brasileiro também atendeu o jornalista Rafael Reis, do portal UOL. Na oportunidade, Deyverson opinou sobre a sua fama de ”jogador que leva muitos cartões” e contou sobre uma comemoração polêmica que fez após balançar as redes. O atleta ainda fez uma análise da equipe do Barcelona, adversário que enfrentou recentemente. Ao clicar aqui você confere o texto completo.

Do Rio Janeiro para o mundo, Deyverson foi personagem em matéria do jornal O Globo. No bate-papo, ele relembrou o início da sua carreira e as dificuldades que sofreu na infância. Além disso, o camisa 20 falou da sua experiência em Portugal, seus sonhos no mundo da bola e as expectativas para a final da Copa do Rei. Clique aqui para ler a entrevista.