Notícias

Soares lamenta o fato de estar suspenso da partida fora de casa contra o Guarani

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na última rodada da Série B, o América de Natal buscou uma vitória importante fora de casa de 2 a 0 contra o ASA. O resultado positivo manteve a esperança de o time nordestino buscar uma vaga na Série A de 2013.

Apesar do sucesso em Alagoas, um jogador do Dragão não ficou feliz com o rescaldo da partida. Foi o caso do atacante Soares. Ele nem entrou no jogo, mesmo assim está suspenso pelo terceiro cartão amarelo do compromisso deste sábado às 16h contra o Guarani no estádio Brinco de Ouro. Soares acabou advertido pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira durante o segundo tempo. Na oportunidade, uma bola saiu pela linha lateral. Todos os jogadores do América de Natal que estavam no banco levantaram-se para reclamar com a arbitragem pedindo posse de bola para o time potiguar. O juiz não gostou da atitude dos atletas e “premiou” Soares com a advertência. Como estava pendurado, o atacante cumprirá suspensão.

Pelo fato da partida diante do Bugre campineiro ser crucial para as pretensões do América de Natal, Soares lastimou por não poder ajudar o time nesse momento decisivo. “Lamento o fato de estar suspenso de um jogo importante. Mas, estarei reforçando a torcida do América nessa partida. O time treinou bem essa semana e trará um resultado positivo de São Paulo. Espero após a partida contra o Guarani estar novamente disponível para ajudar o clube em busca do seu objetivo”, declarou Soares já projetando o duelo da 28ª rodada, quando o alvirrubro recebe o CRB.