Notícias

Soares é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Foto: Vipcomm

Campeão estadual por Figueirense, Cruzeiro e América de Natal, acesso para a Série A com a Ponte Preta, vice-campeão brasileiro pelo Grêmio e vencedor da Copa do Brasil vestindo as cores do Fluminense. Essas são algumas das conquistas do novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Trata-se do atacante Soares, de 27 anos, e que atualmente defende as cores do América de Natal.

Tendo um currículo invejável e com passagens por grandes clubes do Brasil, Soares enxergou no trabalho executado pela AV Asssessoria uma oportunidade de voltar a ter um reconhecimento nacional. “Hoje o jogador precisa desse suporte fora de campo e eu creio que será importante para mim, pois já joguei em vários estados e em clubes de ponta do País. Sei que fazendo meu papel dentro de campo terei meu trabalho bem divulgado”, ressaltou.

Sobre Soares

Natural da cidade de Manaus, Soares começou sua carreira nas categorias de base do Londrina. Lá, atuava mais recuado no setor de campo. Foi em 2005 quando chegou para reforçar Figueirense que o talentoso jogador passou a atuar como atacante. A ascensão no clube catarinense foi meteórica. No ano seguinte a sua chegada, ainda com idade de juniores, teve grande destaque sob o comando de Adilson Batista e ajudou o alvinegro a ser campeão estadual. No segundo semestre formou um trio de muito sucesso com Cícero e Schwenck. No total, Soares marcou 13 gols na Série A de 2006 e foi uma das revelações daquele Brasileirão.

Com tamanho destaque acabou negociado na temporada seguinte com o Fluminense, quis o destino que seu primeiro título pelo time carioca tenha sido justamente contra seu ex-clube, na final da Copa do Brasil de 2007. No ano seguinte acertou a sua ida para o Grêmio, onde teve destaque, porém, não conseguiu ter uma sequência maior devido a algumas lesões. Em 16 jogos pelo clube gaúcho foram seis gols, sendo um deles num grenal.

Em 2008, Soares reencontraria Adilson Batista no Cruzeiro. No clube mineiro ficou por duas temporadas. Era considerado um dos xodós da torcida, no entanto, uma lesão grave no pé, já em 2009, o tirou dos gramados por muito tempo, quando estava no auge da carreira disputando Libertadores pela Raposa mineira. No ano seguinte, Soares acabou acertando sua ida para o Vitória. Como chegou no decorrer da temporada não teve muitas oportunidades. Ele reencontrou a alegria em 2011 fazendo parte do elenco da Ponte Preta que conquistou o acesso para a Série A. Neste ano, o atacante voltou ao Nordeste para defender o América de Natal, onde é uma das referências da equipe e foi campeão estadual no primeiro semestre.