Notícias

Site Timbunet homenageia Patric, que vive grande momento no Náutico

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Foto: Divulgação/TimbuNet

Trezes jogos como titular do Náutico, nenhuma vez substituído, um gol, assistências e números positivos nos desarmes. A história do lateral-direito Patric com a camisa alvirrubra vem sendo bastante positiva. Até por isso, ele foi homenageado por um dos principais sites de torcedores do clube pernambucano, o TimbuNet.

Após o treinamento de ontem (quinta-feira), a equipe do site presenteou Patric com uma camisa. Foi um prêmio pelo lateral-direito ter sido eleito o melhor jogador do Náutico na última rodada, quando o time venceu no estádio dos Aflitos o Atlético Goianiense por 2 a 0. Além de receber a homenagem, Patric concedeu uma entrevista para equipe do site, que você pode conferir clicando aqui.

Feliz com o reconhecimento, Patric confessa viver um período de lua-de-mel com a fanática torcida do Timbu. “Na minha apresentação no Náutico disse que queria me apaixonar pelo clube e esse amor está sendo muito bom. O time é qualificado, a estrutura muito boa e a torcida é espetacular. Espero continuar escrevendo uma bonita história com a camisa do Náutico”, declarou Patric.