Notícias

Site Futebol Interior escolhe o meia Robinho na seleção da 25ª rodada da Série A

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Foto: Reprodução

O meia do Coritiba, Robinho, ainda colhe os louros da boa partida que ele fez na última quarta-feira quando o Coxa venceu o Atlético Goianiense fora de casa por 2 a 1. Na oportunidade, ele abriu o placar do jogo sendo consagrado com o gol mais rápido até então desse Brasileirão aos 26 segundos.

Nesta sexta-feira, após o término da rodada que aconteceu ontem, o site Futebol Interior, como faz após cada jornada, divulgou a seleção da 25ª da Série A. Escalada no esquema 4-4-2, quem fechou o setor de meio campo foi justamente Robinho. “Autor do gol mais rápido desta edição do Brasileirão não poderia ficar de fora da Seleção FI. Mesmo se não fosse pelo tento mereceria uma vaga entre os representantes pelo futebol apresentado nas últimas rodadas, com movimentação e chegada à frente, encostando nos atacantes”, postou a equipe do site justificando a escolha por Robinho.

A seleção da 25ª rodada escolhida pelo site foi: Diego Cavalieri (Fluminense), Bruno Peres (Santos), Tiago Alves (Ponte Preta), João Paulo Goiano (Figueirense) e Márcio Azevedo (Botafogo); Jean (Fluminense), Fernando (Grêmio), Juninho Pernambucano (Vasco) e Robinho (Coritiba); Neymar (Santos) e Carlos Tenório (Vasco).