Notícias

Em nota, Robinho se despede do Náutico e agradece oportunidade

terça-feira, 29 de setembro de 2026

Foto: Rafael Vieira/CNC

Chegou ao fim a passagem de Robinho pelo Náutico. Auxiliar técnico do time pernambucano, o profissional acertou a saída do clube em comum acordo com a diretoria.

Contratado no final de 2025, Robinho fez parte da comissão técnica do Timbu nesta temporada. Ele também comandou interinamente a equipe sub-20, onde se sagrou campeão da Copa Pernambuco da categoria.

Em nota, o ex-jogador fez questão de agradecer ao Náutico pela primeira oportunidade na área técnica. Confira:

Chega ao fim um ciclo muito importante da minha trajetória profissional. Quero agradecer ao Clube Náutico Capibaribe pela oportunidade de iniciar minha caminhada como auxiliar técnico e por todo o aprendizado vivido ao longo deste período.

Do dia a dia com a equipe profissional até a oportunidade de comandar o sub-20 e conquistar a Copa Pernambuco, pude viver momentos especiais neste quase um ano de trabalho.

Agradeço ao Hélio dos Anjos e ao Guilherme dos Anjos, por toda a confiança e incentivo nesta nova etapa da minha carreira.

Aos atletas, funcionários, diretores, torcida e todos os membros do Náutico, deixo o meu muito obrigado. Seguirei na torcida pelo sucesso do clube.

Um forte abraço!

Robinho