Notícias

Siqueira novamente à disposição do Granada após ficar afastado devido a uma gripe

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Foto: Divulgação/Granada

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Granada conseguiu um grande resultado vencendo o Real Betis fora de casa por 2 a 1. Nessa partida, o treinador do time alvirrubro, Juan Antonio Anquela, não pôde contar com um dos principais jogadores do elenco, o lateral-esquerdo brasileiro, Guilherme Siqueira, que chegou a ser relacionado para o compromisso, porém, acabou vetado pelos profissionais do departamento médico do clube espanhol em virtude de uma gripe.

Devidamente medicado e com o repouso necessário, Siqueira está curado e já voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Granada. Com isso, o camisa 6 da equipe espanhol está disponível ao treinador para o duelo que time terá no próximo domingo em casa contra o Atlético de Madrid, vice-líder da competição na frente do poderoso, Real Madrid.

Recuperado da gripe, Guilherme Siqueira não esconde a vontade de voltar logo aos gramados principalmente tendo pela frente um duelo contra um clube que largou muito bem nesta temporada. “Agora está tudo sob controle. Voltei a trabalhar sem sentir mal estar. Estou motivado para esse duelo contra o Atlético de Madrid. Eles têm um time forte e um atacante que vive uma fase esplendorosa, que é o Falcão Garcia”, ressaltou o lateral-esquerdo do Granada, que até agora atuou em 10 das 11 partidas da equipe na Liga Espanhola.