Notícias

“Será especial”, destaca Bruno Recife sobre o reencontro com o Guarani

quinta-feira, 7 de março de 2013

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Foram doze meses e mais de 50 jogos defendendo a camisa do Guarani. Passagem esta que pode ser resumida em momentos de alegria no primeiro semestre, quando a equipe disputou a final do Campeonato Paulista contra o Santos, e tristeza na segunda metade do ano com o rebaixamento do Bugre para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Hoje no Mirassol, o lateral-esquerdo Bruno Recife terá a oportunidade de reencontrar a equipe de Campinas, no próximo domingo, às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. “Com certeza será um jogo muito especial. Deixei grandes amigos no Guarani, mas hoje defendo as cores do Mirassol e vou dar o meu melhor para sairmos de campo com um resultado positivo”, destacou o lateral.

Após três jogos de invencibilidade, o Mirassol aposta nas próximas duas partidas dentro de casa para colar no grupo dos oito classificados para a segunda fase do Campeonato Paulista. “Temos que jogar com inteligência para conquistarmos o maior número de pontos possíveis nessas duas próximas rodadas. Estaremos diante da nossa torcida e temos que fazer prevalecer o fator casa”, enalteceu Bruno Recife que vive ótima fase.

Totalmente adaptado ao novo clube, Bruno Recife está feliz com a recuperação da equipe no campeonato e segue otimista com relação às chances de classificação à próxima fase do estadual. “Quando chegamos o clube estava numa situação delicada, na zona do rebaixamento. O grupo conversou bastante e com a ajuda do treinador Ivan Baitello conseguimos conquistar uma sequência de bons resultados. Nosso time é qualificado e vamos brigar até o final para conquistar essa vaga”, finalizou.