Notícias

Sequência de vitórias do Sport sem sofrer gol anima o preparador de goleiros, Jorcey Anisio, que projeta o reencontro com o Avaí

terça-feira, 26 de setembro de 2023

Foto: Jery Souza/AV Assessoria

Nas últimas duas rodadas da Série B, o Sport venceu os seus compromissos diante de ABC e Londrina. Em ambas as partidas, a meta rubro-negra não foi vazada. Motivo, logicamente, de orgulho para o preparador de goleiros do clube pernambucano: Jorcey Anisio.

Desde 2020 como preparador de goleiros do Sport, Jorcey Anisio enfatizou a sequência positiva no momento crucial da temporada. “Faltam nove jogos para o término da competição. Ter essa sequência de vitórias sem sofrer gol no momento decisivo da Série B é algo importante e esperamos estender essa sequência para conseguirmos o quanto antes o nosso acesso”, declarou o profissional de 50 anos.

O Sport é o vice-líder da Série B com 53 pontos, três a mais que o Guarani, primeiro time fora do G-4. O próximo compromisso do Leão será fora de casa diante de um velho conhecido de Jorcey Anisio, o Avaí. Afinal, em 2012, ele foi preparador de goleiros do clube catarinense. “Jogar na Ressacada é sempre muito difícil. Sabemos o momento do Avaí. É um clube no qual tenho um carinho especial, porém, necessitamos pontuar nesse momento da competição e faremos de tudo para sairmos de Florianópolis com um bom resultado”, garantiu o preparador que já passou também por: Botafogo, Atlético Mineiro, Flamengo e seleção da Arábia Saudita.

Avaí e Sport medem forças na próxima sexta-feira, às 19h, no estádio da Ressacada.