Notícias

Seoul FC, do atacante Rafael Costa, joga partida decisiva pela Liga da Ásia

terça-feira, 15 de abril de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A temporada do futebol coreano iniciou no dia 08 de março, de lá pra cá, mais de um mês se passou, e a equipe do atacante Rafael Costa, o Seoul FC, segue num ritmo forte de partidas, já que, além do Campeonato Coreano (K-League), disputam também a Liga dos Campeões da Ásia.

Até agora, foram 12 partidas em 32 dias, e Rafa Costa, presença constante nos jogos, ficou de fora em apenas uma oportunidade. Na quarta-feira, às 6h30 (horário de Brasília), o atacante volta a campo para enfrentar o Central Coast Mariners, da Austrália, em confronto válido pela penúltima rodada do Grupo F na Liga da Ásia. "O próximo jogo é muito importante para nós. Se vencermos, assumimos a liderança e decidimos a classificação em casa, na última rodada desta fase. Vamos entrar concentrados e focados na vitória", declarou o jogador, que balançou as redes duas vezes na competição.

Cada vez mais entrosado e adaptado, o atacante que, em 2013, marcou 27 gols com a camisa do Metropolitano e do Figueirense, se sente mais a vontade em campo. Com a confiança do técnico, Rafael Costa vem, inclusive, aparecendo como titular nos jogos da equipe. "Estou melhorando e crescendo com o passar do tempo. É uma fase normal de adaptação. No último jogo, movimentei bastante e consegui fazer boas jogadas. Ainda tenho muito a acrescentar no time", finalizou.