Notícias

Sem pressa, Wilian Simões analisa propostas, avalia Paulistão pelo Mirassol e agradece ao clube

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC

Chegou ao fim a segunda passagem de Wilian Simões pelo Mirassol. Nesta semana, terminou de maneira oficial o vínculo do lateral-esquerdo com o clube, que mais uma vez ajudou o Leão durante o Campeonato Paulista.

Se na primeira passagem ele foi o camisa 6 e levou a equipe até a semifinal do Troféu do Interior, dessa vez a conquista ficou ainda mais perto. Wilian Simões foi titular nos dois jogos contra a Ponte Preta na decisão. Após empate na ida, derrota no duelo de volta e título para a Macaca. “Foi por muito pouco. Fizemos um bom jogo na ida e acho que merecíamos inclusive a vitória. É do futebol. Nossa campanha foi boa, deixamos mais uma vez o Mirassol na elite do Paulistão. Estávamos bem no segundo jogo com a Ponte. Eu esta a muito bem, confiante. Infelizmente me machuquei no segundo tempo e tive que sair. Acontece. No fim das contas analiso como positiva nossa campanha”, afirmou o jogador, com boas passagens também por Fortaleza, Cuiabá e Sampaio Corrêa recentemente.

Justamente em função dessa pequena lesão é que Simões permanece no Mirassol. O jogador segue em tratamento por aproximadamente mais 10 dias. Enquanto isso, e com calma, vai analisando propostas. “Como teve esse pequeno problema tenho que ficar aqui tratando. É normal. Foi algo bem pequeno e já estou ficando 100%. Faltam só alguns dias. É bom que consigo curtir mais meu filho que nasceu recentemente. Algumas propostas estão chegando, alguns clubes procurando meu empresário. Agora é ter calma para analisar o melhor para a sequência do meu ano. Agradeço muito ao Mirassol e tenho certeza que deixei as portas abertas. Em breve espero anunciar meu novo clube”, finalizou o lateral.