Notícias

Sem Bruno Silva, volante Wanderson pode reaparecer na equipe titular da Chapecoense

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Chapecoense

Para mais um decisivo confronto pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense poderá ter de volta na equipe titular um velho conhecido do torcedor do Verdão do Oeste. Sem poder contar com Bruno Silva, expulso na partida contra o Criciúma, o volante Wanderson volta a ser uma das opções de Jorginho para montar a equipe que iniciará a partida diante do Palmeiras na próxima quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu.

Com 573 passes certos, o segundo melhor da equipe nesse quesito, e o maior ladrão de bola do elenco, com 60 desarmes, Wanderson é um dos grandes líderes do elenco da Chape. Para o defensor, o jogo contra o Palmeiras será fundamental para a sequência da equipe na competição. “Sem dúvida que esse é um dos jogos mais importantes do ano para a Chapecoense. Vamos ter um confronto direto na luta pela permanência na Série A. Mesmo jogando fora de casa temos todas as condições de fazer um jogo de igual para igual com o Palmeiras e trazer um resultado positivo para Chapecó”, destacou.

Após três anos em Chapecó e quase 150 jogos com essa camisa da equipe catarinense, Wanderson avisa que o elenco está completamente comprometido em deixar a Chape na elite do futebol nacional. “Sabíamos que não seria fácil. Esse é o nosso primeiro ano na Série A e tínhamos consciência que enfrentaríamos dificuldades. Nosso elenco é forte e batalhador. Temos confiança que vamos alcançar nosso objetivo”, finalizou.