Notícias

Schwenck projeta o duelo do campeão alagoano contra o campeão pernambucano

terça-feira, 4 de junho de 2013

Foto: Divulgação/CRB

No próximo domingo às 19h o estádio Rei Pelé promete estremecer. Afinal duas das equipes mais tradicionais do Nordeste irão medir forças em duelo válido pela segunda rodada da Série C. Será o encontro do campeão alagoano, o CRB, contra o campeão pernambucano, o Santa Cruz.

Uma das principais referências no atual elenco do CRB, o atacante Schwenck projeta uma partida equilibrada, principalmente pela boa sequência do rival. No entanto, ele ressalta que os mandantes vão se preparar em busca dos três pontos. “Nós sabemos que o Santa vem motivado para o jogo, pois conquistaram o estadual e venceram na estreia da Série C. Será um jogo difícil, resolvido nos detalhes. Mas, com o apoio da nossa torcida que deve comparecer em bom número, vamos procurar fazer prevalecer o fator casa”, enfatizou o camisa 9 da equipe alvirrubra.

Ainda de acordo com Schwenck, apesar da derrota na estreia, o CRB tem condições plenas de buscar o acesso. “Na minha opinião, jogamos melhor que o Águia na estreia, porém, eles fizeram um gol e conseguiram se fechar segurando o resultado. Nós temos um bom time. A base que foi campeã estadual está mantida e confiante em fazer um grande campeonato”, declarou o vice-artilheiro do último Campeonato Alagoano com 12 gols.