Notícias

Em carta de despedida, atacante Schwenck agradece e deseja sorte ao CRB

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Foto: Divulgação/CRB

Após 25 jogos oficiais, 13 gols marcados e um título estadual, o atacante Schwenck acertou na tarde desta sexta-feira o seu desligamento do CRB.

Na sua despedida, Schwenck agradeceu a oportunidade em uma carta aberta enviada à imprensa.

Confira a carta na íntegra:

Caros amigos,

Na tarde desta sexta-feira (26), após uma reunião com membros da diretoria, ficou decidido pelo rompimento do meu contrato com o CRB que seria até o final deste ano.

Gostaria de agradecer a confiança e a oportunidade que me foi proporcionada de ter atuado por um clube onde tive a felicidade de conquistar mais um título importante na minha carreira, que foi o Campeonato Alagoano 2013.

Infelizmente as coisas não caminharam da forma como imaginávamos durante as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mesmo assim, estou convicto que esse grupo de jogadores dará a volta por cima e lutará até o fim para recolocar o CRB no caminho das vitórias.

Por fim, não posso deixar de agradecer pessoas como o gerente de futebol Alarcon Pacheco e o presidente Marcos Barbosa, que acreditaram no meu trabalho e sempre foram muito corretos nas suas ações, além de funcionários, atletas e demais membros da comissão técnica do CRB.

Continuarei na torcida para que a equipe se recupere na competição e conquiste os seus objetivos.

Um forte abraço,

Schwenck