Notícias

Savio vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Foto: Reprodução

Com passagens marcantes por clubes como Flamengo e Real Madrid, Savio construiu uma bonita carreira nos gramados. Nas últimas semanas, o hoje empresário teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Televisão

Savio marcou presença no programa Seleção Sportv, do Sportv, em duas oportunidades. Na primeira delas, o craque participou do quadro Boteco do Escobar. Apresentada pelo jornalista Alex Escobar, a atração também contou com as presenças da ex-jogadora de basquete, Hortência, e do ex-levantador de vôlei, Mauricio. Na oportunidade, Savio relembrou a conquista do bronze olímpico pela seleção brasileira, em 1996. Ele também debateu temas como aposentaria, grandes partidas em que atuou e o seu planejamento pós-carreira. Na segunda ocasião, Savio foi um dos convidados da bancada do ”Seleção”, ao lado do treinador Sebastião Lazaroni. No bate-papo, o ex-jogador deu o seu palpite para a disputa da Copa do Mundo de 2018 e recordou a sua passagem pelo Real Madrid, onde atuou ao lado de Fernando Hierro, técnico da Espanha no Mundial da Rússia.

Nos players abaixo você confere trechos das participações de Savio no programa Seleção Sportv, do Sportv

Boteco do Escobar recebe Sávio, Hortência e ex-levantador Mauricio

Boteco do Escobar recebe Sávio, Hortência e ex-levantador Mauricio

Comentaristas analisam decisão da federação espanhola na escolha de Hierro

Comentaristas analisam decisão da federação espanhola na escolha de Hierro.

Em seguida, foi a vez de Savio participar do programa Resenha, da Bandsports. No bate-papo com o jornalista William Lopes, o ex-atacante contou um pouco da sua carreira no futebol. Ele também recordou situações marcantes que vivenciou dentro das quatro linhas. Além disso, explicou o que tem feito após ”pendurar” as chuteiras”.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Savio no programa Resenha, da Bandsports

A trajetória de Savio pelo Flamengo foi pauta no programa Boa Tarde Fox, da Fox Sports. O craque marcou presença na atração, onde falou sobre o seu período no Fla e fez uma análise do atual elenco rubro-negro. Ele ainda elogiou a nova geração de jogadores que o time carioca tem revelado.

Você confere um trecho da participação de Savio no programa Boa Tarde Fox, da Fox Sports, com um clique no player abaixo

Savio também participou ao vivo do programa Bate-Bola na Veia, da ESPN. Na oportunidade, o ex-atacante avaliou a preparação da Espanha para a disputa da Copa do Mundo de 2018 e relembrou o período em que atuou no país europeu. Ele ainda analisou as chances do Brasil no Mundial da Rússia e contou algumas experiências que vivenciou na carreira.

No player abaixo você confere a entrevista de Savio no programa Bate-Bola na Veia, da ESPN

Natural do Espírito Santo, Savio foi um dos capixabas ligados ao futebol que participaram do programa Bom Dia ES, da TV Gazeta (Globo) do Espírito Santo. A pauta da entrevista foi a Copa do Mundo. Savio falou das suas atuações pela seleção brasileira e fez projeções para a disputa do Mundial de 2018. O ex-atacante ainda listou as seleções favoritas para levantarem a taça na Rússia.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Savio no programa Bom Dia ES, da TV Gazeta (Globo) do Espírito Santo (a partir do minuto 8:57)

Comentarista do ES traz os destaques do esporte nesta quinta-feira (14) – G1 Espírito Santo – Vídeos – Catálogo de Vídeos

Copa do Mundo foi assunto.

Savio também marcou presença no programa Balanço Geral Florianópolis, da RIC TV Record. O empresário foi personagem em uma matéria da atração, que abordava a expectativa dos brasileiros para a Copa do Mundo. No bate-papo, ele revelou as suas expectativas para a campanha do Brasil no Mundial da Rússia e valorizou o apego do torcedor brasileiro com a sua seleção.

Para conferir a participação de Savio em matéria do programa Balanço Geral Florianópolis, da RIC TV Record, clique no player abaixo

Rádio

Da TV para o rádio, Savio teve espaço em diferentes emissoras. Ele concedeu duas entrevistas ao repórter Lucas Herrero, da rádio Bandeirantes de São Paulo. A primeira conversa foi ao ar antes da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool. Na oportunidade, o craque contou como é disputar o torneio, onde foi tricampeão, e valorizou a campanha Merengue na temporada 2017/2018. Além disso, deu o seu palpite para a decisão. O segundo bate-papo fez parte de um especial sobre a vida de Zidane, para o programa Terceiro Tempo. Savio relembrou o período em que atuou ao lado do francês, no Real, e elogiou a personalidade do hoje treinador.

As entrevistas de Savio na programação da rádio Bandeirantes de São Paulo você confere nos players abaixo

Savio também participou do programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal. Na ocasião, o ex-jogador contou algumas histórias que vivencou com a camisa do Real Madrid. Ele ainda fez uma análise da equipe madrilenha na atualidade e elogiou o trabalho de Zidane à frente do clube. A final da Liga dos Campeões foi outro tema debatido pelo empresário.

Ouça a participação de Savio no programa Grenal Futebol Clube, da rádio Grenal, com um clique no player abaixo

Quem também pôde conversar com Savio foi a equipe de jornalistas da rádio Gaúcha. A final da Liga dos Campões foi pauta na programação da emissora. No bate-papo, o craque comentou sobre as campanhas de Real Madrid e Liverpool no torneio e falou da sua expectativa para a decisão. Além disso, destacou a sua torcida pelo time Merengue.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Savio na programação da rádio Gaúcha

Savio ainda participou do programa Mundo Afora, da rádio Banda B. Na oportunidade, o ex-jogador recordou a sua trajetória no futebol europeu e contou como foi atuar no Real Madrid. Ele também comparou o elenco merengue da atualidade com o da sua época e relembrou o seu período no Real Zaragoza, outro clube espanhol.

Nos players abaixo você ouve a participação de Savio no programa Mundo Afora, da rádio Banda B

 Internet

Ídolo do Flamengo, Savio se encontrou com outro ícone do rubro-negro carioca. Na casa de Zico, o ex-atacante realizou uma série de desafios, que viraram um vídeo para o Zico 10, canal do ”Galinho” no YouTube. Além da brincadeira, Savio falou um pouco da sua carreira e trajetória pelo Fla.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Savio em vídeo do canal Zico 10

Ainda no YouTube, Savio bateu um papo com Júnior Coimbra, filho de Zico, para o canal Rap 77. Na oportunidade, o craque contou como encerrou a sua carreira e explicou o funcionamento da Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES), onde ele é embaixador. Além disso, comentou sobre o seu trabalho como empresário.

Para conferir o bate-papo de Savio com Júnior Coimbra, para o canal Rap 77, clique no player abaixo

Savio também atendeu os repórteres Richard Souza e Rodrigo Lois, do site GloboEsporte.com. A entrevista fez parte de uma matéria especial sobre os brasileiros com mais títulos da Liga dos Campeões. Tricampeão do torneio, Savio é um dos recordistas. O ex-jogador avaliou as chances do Real Madrid na final contra o Liverpool e destacou a sua torcida por Marcelo e Casemiro. Após a vitória sobre os ingleses, a dupla chegou ao quarto título de Champions. Clique aqui para ler a matéria completa.

A repórter Raísa Simplicio, do site Goal, foi outra que pôde conversar com Savio. No bate-papo, o craque relembrou a sua trajetória e gols marcantes com a camisa do Flamengo. Ele também fez uma análise do atual elenco rubro-negro e elogiou o trabalho realizado nas categorias de base do clube. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Savio também foi pauta no site O Gol. O ex-atacante concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Carlos Ramos. Na ocasião, o empresário fez uma avaliação da dupla Marcelo e Casemiro. Ele elogiou as qualidades dos atletas do Real Madrid e ressaltou as boas atuações dos brasileiros pelo time Merengue. Clique aqui e leia o texto completo.

A trajetória de Savio no Real Madrid foi tema em matéria publicada no Lance!. O craque bateu um papo com o repórter Marcello Neves. Ele recordou histórias curiosas do seu período no Real e contou como foi ser tricampeão da Champions. Além disso, relembrou como era a sua relação com Zidane. Dê um clique aqui para ler a matéria completa.

Para fechar a série de pautas, Savio atendeu a colunista Rita Lisauskas, do Estadão. O ex-jogador falou sobre a sua participação na Fundação Real Madrid, a escolinha de futebol do clube Merengue. Ele também valorizou a importância do esporte na vida das crianças e comentou sobre a inauguração de mais um filial da entidade, em Goiás. Clique aqui para ler a entrevista completa.