Notícias

Sávio será uma das estrelas em jogo beneficente com ex-jogadores do Real Madrid

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois de ter disputado o clássico contra o Barcelona no fim do ano passado, no Panamá, Sávio voltará a vestir a camisa do Real Madrid no próximo sábado (05), no AFAS Stadion, na cidade holandesa de Alkmaar . A equipe denominada Lendas do Real Madrid, enfrentará o Laureus All Stars.

O evento, que está sendo chamado de #KickOffForGood, é promovido pelo projeto “Laureus Sport for Good Foundation”, com sede em Nova Iorque. “É uma honra participar e poder contribuir de alguma forma. A fundação realiza vários eventos para arrecadação de fundos que dão auxílio financeiro e prático para mais de 150 projetos em 35 países que usam o poder do esporte para fornecer treinamento e educação para os jovens”, destacou Sávio.

Vários atletas já confirmaram presença como os brasileiros Cafú e Roberto Carlos, o italiano Fábio Cannavaro, o francês Thierry Henry, o espanhol Fernando Hierro, os holandeses Ruud Gullit, Edgar Davids, Clarence Seedorf e Edwin Van der Sar, além do português Luís Figo. “Muito bom reencontrar os velhos amigos e ex-companheiros de Real Madrid. Os cinco anos em que lá estive foram inesquecíveis e sempre que tenho a oportunidade de vestir essa camisa, sinto aquela sensação de como se eu ainda estivesse jogando”, finalizou Sávio, que venceu três Liga dos Campeões atuando pela equipe madrilenha.