Notícias

Sandro é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Foto: Divulgação/ABC

Um dos principais destaques do ABC no ano do centenário do clube, o meia Sandro passa a fazer parte do “time” de clientes da AV Assessoria de Imprensa. Com 31 anos e experiências no futebol turco e coreano, Sandro ressalta a importância de ter esse suporte nesse momento da carreira. “Vivo um momento especial, de amadurecimento e rendendo muito bem dentro de campo. Com a parceria da AV Assessoria ficarei tranquilo para desempenhar o meu papel dentro das quatro linhas, pois sei que terei o meu nome bem divulgado”, comentou Sandro.

Mais sobre Sandro

Natural de Fortaleza, Sandro se profissionalizou no futebol cearense vestindo a camisa do Tiradentes. No seu primeiro ano como profissional já chamou atenção de um centro maior e foi negociado com o URT. No clube mineiro mostrou o seu valor e acabou contratado pelo Atlético Mineiro e passando posteriormente pelo Araxá.

Em 2005, Sandro teve oportunidade de disputar o estadual mais valorizado do País, o Paulistão e fez uma bela campanha com o Ituano sendo contratado depois pelo Paraná, onde fez histórica ao levar o clube paranaense para a Libertadores. O Brasil ficou pequeno para Sandro e ele aceitou uma proposta do futebol turco. Por lá ficou quatro anos e defendeu duas equipes: Gençlerbirliği, sendo vice-campeão da Fortis Türkiye Kupas, e Hacettepe.

Após a experiência na Turquia, Sandro resolveu voltar ao Brasil em 2010 para defender o Coritiba e depois o Avaí, quando ajudou o clube catarinense a se manter na elite do futebol brasileiro e sendo importante na histórica campanha da Copa Sul-Americana. A boa impressão deixada por Sandro no futebol turco o fez retornar ao país para atuar no Sivasspor.

Na temporada de 2013 um novo retorno de Sandro ao Brasil, onde foi um dos melhores jogadores do Campeonato Paranaense vestindo a camisa do Operário. O bom futebol despertou o interesse do Daegu, da Coréia do Sul, que levou Sandro para disputar a K-League (primeira divisão da Coréia).

Com a camisa do Bragantino no ano passado, Sandro brilhou e foi um dos principais atletas do time marcando gols importantes contra Corinthians e América Mineiro. Nesta temporada, Sandro foi anunciado como um dos principais reforços no ano do centenário do ABC e é titular da equipe comandada por Roberto Fonseca.