Notícias

Sandro assina contrato histórico na Malásia e ‘é obrigado’ a vestir a 10

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação Kedah

Ex-jogador de equipes como Coritiba, Paraná, Atlético Mineiro e Bragantino, Sandro viveu um 2015 inesquecível. Depois de se destacar no ABC no primeiro semestre, topou o desafio de se aventurar na Malásia. E não se arrependeu. Virou estrela no país ao ser campeão da Premier League, marcando 18 gols e dando seis assistências em 30 partidas pelo Kedah. A recompensa chegou com o fim do vínculo.

O meia assinou um contrato histórico para permanecer no Kedah em 2016. Sandro vai receber o maior salário já pago a um estrangeiro na história do clube. “O carinho comigo é um absurdo. É fantástico. Eles são muito fanáticos e sempre estão me abraçando. Tive até outras propostas de outras equipes daqui, mas o Kedah não queria deixar eu sair de jeito nenhum. Renovamos e eles dizem que é o maior salário já pago a um estrangeiro e  que eles nunca haviam feito isso, que foi uma loucura. Como me sinto bem, sou muito bem tratado e minha família também, topei continuar”, disse o jogador, que também recebeu propostas para retornar ao Brasil.

Sandro também ganhou outro presente. Esse, no entanto, inesperado. Camisa 50 do Kedah na última temporada, ele sequer pensava em alterar a numeração. Mas foi obrigado. E ganhou logo a 10. “Isso foi engraçado. Eu joguei com a 10 na maioria dos clubes que passei. Me sinto bem e gosto. Mas eu ia até continuar com a 50 aqui. Mas nas férias eles me ligaram, falaram que a numeração no primeiro turno ia até o 30 somente e me comunicaram que a 10 estaria livre, que combinava comigo e que seria meu número. Já que eles mandaram resolvi aceitar, né?”, brincou o jogador.

O meia brasileiro já se reapresentou na Malásia. Segue pré-temporada com o Kedah na busca de novamente viver um grande ano.