Notícias

Rone Dias rescinde com o Botafogo-PB

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Foto: Divulgação Botafogo-PB

Contratado como um dos principais reforços após ser destaque do Londrina no primeiro semestre, Rone Dias não é mais jogador do Botafogo-PB. Em uma reunião realizada na última semana, o meia acertou com a diretoria e rescindiu seu contrato.

Tudo amigavelmente. Rone Dias explica que em função da equipe não ter alcançado sua meta na Série C, que era de conquistar a classificação e seguir rumo ao acesso, tanto a diretoria quanto o jogador preferiram encerrar o vínculo, que ia até dezembro, de forma antecipada. “Foi tudo tranquilo apesar do momento turbulento do clube. Tentei fazer tudo da melhor forma para o clube, entendendo o lado deles. A grande lamentação é que não alcançamos a classificação”, avaliou o meia.

Campeão do título do interior paranaense neste ano pelo Londrina, Rone Dias lamentou apenas uma coisa: queria ter atuado mais pelo Botafogo-PB. Foram sete partidas realizadas, um gol marcado e uma assistência. “Gostaria de ter tido a oportunidade de jogar mais. Te der ajudado mais. Mas são escolhas. Faz parte do futebol. Eu vejo com bons olhos e essa passagem serve de aprendizado para o futuro da minha carreira”.

Com duas competições administradas pela CBF jogadas em 2015, Rone Dias se vê obrigado a focar na próxima temporada. O jogador, que já recebeu propostas, vai analisar com calma sua situação. “Agora é aguardar e definir com calma. Analisar essas situações que apareceram e decidir o melhor para mim. Enquanto isso continuar trabalhando forte para manter a minha forma atual”, finalizou o camisa 10, campeão estadual pelo Londrina em 2014.